Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um selo que nos distingue



Numa gentileza da Irene Moreira do blog "A Vitrine de Sonhos", o Em Prosa e Verso foi agraciado com mais um lindo selinho, o que nos deixou muito honrados. Muito obrigada, Irene.

E como para ser merecedora desse selo há regras a cumprir, vamos cumpri-las.

Regras

1. Responda as perguntinhas:

1.1 - Seu blog é um livro da sua vida?

Não de todo. Ele é o repositório de meus sonhos, minhas inspirações, minhas lembranças, bem como de fatos que vejo acontecem em torno de mim e que me marquem, que me comovam, que me inspirem.

1.2 - Porque deu este nome ao seu blog?

Porque "Prosa" é o que sei fazer de melhor e "Verso" é o que mais me fascina e é com essas duas pedras de toque que construo o meu cantinho. A prosa é minha. Os versos, tomo-os emprestados aos "Poetas de meu coração".

2. Dê este selo para 3 blogs que merecem virar um livro

Mundo e vida (Daniel Costa)
Ave Sem Asas (Ana Martins)

4. Avisá-los que receberam o selo

4 comentários:

Unknown disse...

Muito sensibilizada e muito grata com esta atribuição Dulce, não imagina o quanto me alegra saber que a Dulce acha que o meu blogue vale um livro.

Beijinhos e muito obrigada Dulce.
Ana Martins

Daniel Costa disse...

Dulce

Fico muito grato, farei por merecer.
Linkei o selinho e cumprirei as regras.
Reiteiro agrdecimentos.
Beijos,
Daniel

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ana

Mas minha amiga, seu blog é um livro, um livro que encanta.
beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Daniel

Mas você realmente merece. Não há nada a agradecer.
bjs.