Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Um selo que me enternece

Este selo foi-me oferecido pela Ná (Fernanda Ferreira), minha querida amiga do lindo blog "Na Casa do Rau", tanto mais valioso por significar amizade e por não trazer consigo nenhum encargo, nenhum desafio, nenhuma tarefa. Oferecido por uma querida amiga como símbolo de amizade, enternecida e honrada agradeço, de coração. Obrigada, Ná.
Guardo-o carinhosamente aqui, no Livro dos Meus Selos, em lugar de honra.

2 comentários:

Sandra disse...

Tenho certeza que o selo da Curiosa e do Blog Uma Interação de amigos, vão ficar bem lindos aqui, minha doce amiga.
Venha ver.
Há em meus mimos também tem um presentinho.
Passe lá. Viaje neste universo de blogs.
Com muito carinho
Sandra

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Sandra

Vou sim, e com muita alegria.
beijos