Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um presente lindo

O "Em Prosa e Verso", todo feliz, recebe mais um carinhoso presente do lindo blog "Wallarte", da querida e talentosa amiga Waléria, que passa a ser guardado aqui no Livro dos Meus Selos, em lugar especialmente criado para ele.

Muitíssimo obrigada, Waléria.

2 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa tarde, Dulce. O título desse Blog fez-me lembrar de quando era adolescente. Tinha uma coleção enorme de selos, era a minha distração. Os tirava das diversas cartas que chegava para mim - correspondentes. Depois, com o tempo, passei a comprar nos correios. Qualquer dia desses falo sobre isso no meu blog,
Beijo.
Saudações Florestais !

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Boa tarde, Silvana

Sei bem como é. minha filha começou uma dessas coleções de selos quando adolescente e continua até hoje, tem selos preciosos,é um dos seus orgulhos.
Tenho certeza que uma postagem sobre filatelia será muito bem recebida.
beijos