Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O Em Prosa e Verso agora é VIP!


Pois é, meus amigos, este meu cantinho está ficando cada dia mais prosa, com a gentileza e o carinho que vem recebendo dos amigos. Agora mesmo está nas nuvens, porque foi elevado a categoria de "VIP", por indicação do Carlos Barbosa de Oliveira, do excelente "Crônicas do Rochedo".
A atribuição desta simpática comenda é justificada pela autora (de A Nossa Candeia) com a frase que acompanha o prêmio e lhe confere o certificado de garantia: "Your blog is just perfect to lern something every day",
Mas não perdemos nossa simplicidade, nem nosso jeito de ser, não colocamos "o nariz em pé", nem vamos nos deitar nessa "fama". Muito pelo contrário. Vamos trabalhar mais e mais, para que este lugar continue sendo um cantinho amigável, simples e agradável de se estar, para que nossos amigos sintam-se em casa a cada vez que nos visitem.
Agradecendo ao Carlos, de coração, levamos nosso selinho VIP para um espaço especial, lá no Livro de Meus Selos, onde ficará cuidadosamente guardado.
Muito obrigada, Carlos. Estamos muito felizes e honrados com sua gentileza.

E agora preciso atribuir a mais doze blogs essa comenda. Então, escolho...

Coisas do Arco da Velha
Mau Triste e Feio
Na Casa do Rau
Conversas Daqui e Dali
Quintana Eterno
Wallarte
Foi Desse Jeito Que eu Ouvi Dizer
Empório do Café Literário
Adolfo Payés - Poemas
Ave sem Asas
Seara de Versos
O Açor


Nenhum comentário: