Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Recebi uma indicação para o selo Meme

E junto com o selo, as informações sobre o significado desse selo que coloco aqui:

" Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas , como escrever textos excelentes em blogs . Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral e exponencial."

Não sei se mereço este selo, que me foi ofertado pela gentil Irene Moreira do blog "Mamyrene", mas sei que fiquei muito honrada em recebe-lo. Muitissimo obrigada, Irene

Mas como acontece sempre que recebemos um selo, temos que crumprir umas regrinhas, o que passo a fazer.

Fazer uma lista com oito características minhas

- não é fácil falar de mim mesma, Posso dizer que sou sincera, amiga, sonhadora, romântica, exigente, as vezes tenho pavio curto, não gosto de mentiras, sou pontual, caseira, algumas vezes sou impaciente e quando magoada custo a esquecer. Xiiiiiii... tem mais de oite...

Convidar oito blogueiros para receber o prêmio

Esta é a parte mais dificil. Tenho tido reais dificuldades em distrivuir prêmios ou selos porque todos os amigos e servidores deste blog são igualmente merecedores. Por isso vou deixar este item em aberto, por enquanto.

Nenhum comentário: