Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Selinhos que me fazem feliz...



Hoje coloco aqui, muito feliz, mais dois selinhos gentilmente ofercidos pela Graça Tristão, do lindo blog "Manias da Vó Graça". O primeito oferecido ao "Em Prosa e Verso" - que anda ficando cada dia mais prosa com tanta gentileza que vem recebendo dos amigos - e o segundo, para mim muito especial porque é um selo atribuido aos amigos e ser amiga de pessoas como a Graça é um privilégio, que recebo com muita alegria.
Guardo os dois, carinhosamente, neste espaço reservado aos presentes e mimos dos amigos.

Complementando, cumprindo a regra exigida para receber o seliinho "Este Blog é Show" devo colocar aqui dez coisas que definam o "Em Prosa e Verso". Imagino que sejam:

Minha Alma
Meus sentimentos
Amizade
Verdade
Carinho para com meus amigos
Boa prosa
Linda poesia
Algumas boas fotos
Diversidade de assuntos
Alegria




2 comentários:

Elcio disse...

Nada melhor q a criadora p definir a cria...rss

É isso aí.

Bjs

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Elcio

Espero que seja, mesmo... rs...
beijos