Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Presentes de Aniversário

Um presente da amiga Susy




Um presente da amiga Isa












____________________

Uma prenda do Carlos Albuquerque

Olá, Dulce.
Parabéns ao menino Em prosa e verso!
A minha prenda:
"Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento,
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move.
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor."
(Alberto Caeiro)
BJS
_________________________


Presente da Lili Laranjo

Fui convidada
Para a festa
De Prosa e verso...
Que hoje é bébé
Festeja um ano
De convivência...
De alegria...
De partilha...
E principalmente...
De Amizade...
À Dulce
Devo a honra
Do convite..
E da alegria
De estar aqui...

uma taça de Champanhe...
Um beijo...
e a vida ...
Vale por isto...

Por isso digo:
Parabéns e...
"gosto-te "...


______________________________
Presente da Heli
BILHETE (Mario Quintana)

"Se tu me amas,
ama-me baixinho.
Não o grites de cima dos telhados,
deixa em paz os passarinhos.
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho,
amada,
que a vida é breve,
e o amor
mais breve ainda.

Beijos , com carinho,
heli
___________________________

Um presente do José

Olá Dulce.
Bom dia
Entrei sem ser convidado, mas já que estou,v
ou partecipar com esta simples quadra.

Um ano está a comemorar
o blog prosa e verso
meus parabéns aqui deixo
e prometo que vou voltar

um abraço e parabéns

José
____________________
Presente da Graça
Dulce,
para você, amiga, e para este teu blog lindo:
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥!!!!!!!!!!!!
Milhões de corações...
Beijos, parabéns pela data maravilhosa e que ele cresça ainda muito mais!!!
___________________________

Um presente da Lourdes

Parabéns Dulce, pelo aninho do "Em Prosa e Verso".
Não sendo grando proseadora e muito menos versejadora, socorro-me de Pessoa e faço minhas as palavras poeta:

" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Espero tê-la coo amiga por muitos anos.
Beijinhos
Lourdes

________________________

Nenhum comentário: