Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Uma rosa com o carinho da amizade


Tenho encontrado aqui amigos muito lindos e especiais, pessoas de sensibilidade à toda prova, de alma gentil e amiga, gente que traz em si amor e ternura. Aliás, estas são características de todos os frequemtadores constantes do "Em Prosa e Verso" e citar um ou outro seria talvez cometer uma injustiça, mas hoje peço licença para falar de uma de vocês, em particular, porque me comovi ao entrar no seu espaço e ver que, ainda que com a alma partida por uma perda, ainda que triste, magoada pela vida, ainda assim lembrou-se de oferecer uma flor aos amigos. Era ela quem precisava do nosso carinho, da nossa amizade neste momento difícil e, no entanto, é ela quem nos oferece esse carinho em forma de linda flor...
Mas quem a conhece sabe o quanto é despreendida e amiga, sabe que faz de seus dias momentos dedicados a quem precise de sua ajuda, pelo próprio trabalho que exerce como voluntária junto ao Corpo de Bombeiros de sua região... Agora já sabem que falo da Lisa, nossa querida amiga, do lindo blog "Mar de Chamas".
Obrigada Lisa, pela rosa, pela sua amizade, pelo exemplo que deixa por onde vive.Guardo com carinho esta linda rosa aqui, junto aos mimos que tenho recebido de tantos amigos lindos que, assim como você, têm adoçado minha vida.

Nenhum comentário: