Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Selo - "Declaração de Afeto"

(Obrigada, Graça Tristão)

Um amigo é um precioso presente que a vida nos oferece.

A Graça Tristão, do lindo blog "Caderno Arteiro", sempre muito gentil, acaba de me sensibilizar com a oferta de um Selo de Afeto. Na verdade, não há um selo. Há uma declaração de afeto a um(a) amigo(a) que dever ser feita por aqui a dez outros(as) amigos(as). Todos(as oa(as) frequentadores constantes deste blog são (sem demagogia nenhuma) meus(minhas) amigos(as) e não saberia distinguir apenas dez nomes.
Assim, pedindo licença a Graça - e tenho certeza que ela vai entender - deixo aqui minha declaração de afeto a todos vocês amigos e leitores do Em Prosa e Verso, com muito carinho
E coloco abaixo as regras do selo para os que quiserem levar aos amigos queridos sua Declaração de Afeto.

Funciona assim:

- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.

- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.

- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.

- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.

- Se receber de volta é pq vc realmente é considerada uma grande amiga.

Muito obrigada, Graça

2 comentários:

Sandra disse...

Quanto carinhos temos por aqui. Vou voltar lá na graça amanhã e buscar também o meu afeto. Ficou lindo.
Sandra

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Obrigada, Sandra
beijos