Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

domingo, 22 de novembro de 2009

Dois Selos muito significativos

Selo Amizade

Selo Blogueiros Unidos

O Em Prosa e verso recebe orgulhosamente dois lindos selos ofertados pela nossa amiga Ná (Fernanda Ferreira) do lindo blog "Na Casa do Rau". Dois significativos selos que, a partir de agora, ficarão carinhamente guardados no Livro dos Meus Selos, em nossa Galeria de Prêmios.

Muitíssimo obrigada, Ná.

Está ficando cada dia mais difícil para mim redestribuir prêmios, porque já não consigo distinguir amigos, oferecer para uns ou para outros, então, como tenho feito há já algum tempo, deixo-os aqui para todos os amigos e leitores deste blog, com muito carinho, porque todos vocês os merecem e seria injustiça minha fazer qualquer escolha, pois tenho recebido muita amizade, muito carinho de todos vocês e sinto-me unida a cada um de vocês.

2 comentários:

Déia disse...

Obrigada por suas palavras e pelo seu carinho. Em breve tentarei me levantar!
bjs

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Déia

Tenho certeza que sim. Lembre-se que o sol sempre volta a brilhar, por pior que possa ter sido um temporal.
Beijos e fique bem