Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

sábado, 14 de novembro de 2009

Mais um selo que é uma DECLARAÇAO DE AFETO


Acabo de receber mais um selo "Declaração de Afeto", o que me deixou muito feliz pois veio de um blog que é um mundo de paz, um lugar onde a espiritualidade preenche todos os espaços, o "Compreender e Evoluar" da sensivel amiga Marcia, a quem agradecemos a gentileza e a amizade.
As regras estão no post anterior e ainda desta vez ofereço-o a todos(as) os amigos do Em Prosa e Verso, porque não poderia fazer distinção... O selo ficará carinhosamente guardado neste livro.
Muitissimo obrigada, Marcia

2 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

Dulce
levei o selinho

Hoje foi um dia de más recordações que eu Nunca esqueço...pois mudou muito a minha vida




VOLTAR DE NOVO



Hoje dia 15
15 de Novembro
Dia com história
Dia com memória
Como é mau recordar...

Lá longe...
O carro apareceu
E sem piedade...
Sobre mim voou...
E trouxe dor...
Dor que foi sentida...
E que foi dorida
Por mim... e...
Por todos ao meu redor
E os sonhos...
E a vida...
Ficaram desfeitos.
Num pedaço de chapa
Toda retorcida...
E sem vida...

Apenas comigo
Um coração pequeno
Quase a parar...
E a querer continuar...


Os anos passaram...
A vida continuou...
E o sofrimento ficou...

Agora já longe
Acordo de novo!...
Foi bom ter ficado...
Porque a vida...
Depois de tanta dor...
Começou...
Novamente a sorrir!...

LILI LARANJO

15 de Novembro

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lili

A vida nos impõe momentos tão dolorosos que pensamos nunca mais ser possivel um recomeçar. Mar ele acontece pois a propria vida nos obriga a esse recomeço. E o tempo vai trazendo, se não o esquecimento, pelo menos a cicatrização de algumas feridas.

Fique bem, Lili. Beijos