Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

sábado, 13 de março de 2010

Um presente muito especial


Recebo hoje, muito honrada, um selo oferecido pela minha querida amiga Graça Lacerda, do excelente blog "Os Botões de Madrepérola" e, carinhosamente, passo a guarda-lo aqui no Livro dos Meus Selos, na galeria dos mimos e presentes muito caros ao meu coração.

"Este selo tem a finalidade de homenagear os COMENTARISTAS que, além da assiduidade dos comentários e do esmero com que são feitos, provocam-nos a necessidade de refletir, aprender e – sobretudo – que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.
Os comentaristas agraciados escolherão – cada um – 12 blogs com as características acima descritas e deverão copiar a imagem do selo e o texto acima, adicionando-a ao espaço que convier."

Muito obrigada, Graça. Vou selecionar os 12 blogs, conforme determinado.

2 comentários:

Graça Lacerda disse...

Que bom que aceitaste o meu selo, Dulce!

Vc foi uma das minhas queridas comentaristas que primam pela excelência...

Parabéns e obrigada.

Graça

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Graça

Muitissimo obrigada
E você seria minha primeira escolha para repassar esse selo, só não sei se posso...
Beijos e boa noite