Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais um presente muito lindo


Marcia, nossa amiga do blog Compreender e Evoluir, um espaço de paz dentro da blogosfera, um lugar para se estar, acaba de nos distinguir com o lindo selo "Plantinha da Amizade", que agradecemos, de coração e que, a partir de agora, fica carinhosamente guardado aqui no Livro dos Meus Selos, junto a todos os outros prêmios que nos tem sido generosamente ofertados por nossos amigos.

MUITO OBRIGADA, Márcia!...

Como os selos sempre vêm acompanhados por regras, devo colocar aqui as que correspondem a este presente... As regras são: exibir a imagem, postar o link de quem indicou o selo, indicar 10 blogs para ganhar o selo, avisar os indicados e publicar as regras.
Preciso, agora, escolher os blogs para repassa-lo, mas confesso que essa é uma tarefa praticamente impossivel para mim, pois não consigo mais escolher entre uns e outros de meus queridos amigos, todos absolutamente merecedores deste e de qualquer outro selo.

2 comentários:

Graça Tristão disse...

OLÁ AMIGA...
ESTOU COM SAUDADES, FA TEMPO QUE NÃO NOS VISITAMOS...
E HOJE VOU VER TODAS AS NOVIDADES DOS DOIS BLOGS SEUS...
ESSE COMO SEMPRE CHEIO DE AFETO... CARINHO...
PAZ E LUZ EM SEU CORAÇÃO
BJCAS
GRAÇA

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Gra;a, que bom te-la por aqui...
Tambem senti sua falta, viu Obrigada pela visita sempre bem vinda e, claro que vou passear lá por seus espaços, com muito prazer.
Beijos, obrigada e uma boa noite.