Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Parabéns ao "O Açor"!


Quando comecei minha caminhada aqui pela Blogosfera, um dos primeiros blogs a se fazer presente com muita amizade e doce acolhimento foi "O Açor", de nossa querida amiga Lourdes, lá d'álem-mar. Foi sempre um incentivo para que o Prosa continuasse sua jornada, sempre um espaço acolhedor, amigo...
Pois hoje nossa querida Lourdes, muito feliz, comemora o quarto aniversário de seu blog, o que nos deixa muito feliz. E, como parte das comemorações, ela nos oferece este lindo selinho que o Prosa guarda aqui no Livro, com muito carinho, com nossos agradecimentos, não só pelo presente, mas também pela amizade com que sempre nos acolheu.
Parabéns ao "O Açor" e longo caminho pela frente, sempre com o mesmo bom conteúdo, sempre com a mesma amizade. Parabéns à Lourdes, especialmente, por tudo de bom que vem nos oferecendo ao longo destes quatro anos. 
Obrigada, Lourdes"...

2 comentários:

Evanir disse...

Que Deus abençoe sua semana
muitas alegrias para você.
Que Deus guie seu caminho hoje e sempre.
Não se esqueça que ,
Estou seguindo -te e te amando.
Beijos no coração.
Evanir...
Feliz Carnaval
Com muito carinho te ofereço meu link.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Evanir

AMEM!...
Muito obrigada, Evanir. Fico feliz com sua presença e com a sua amizade.
Um feliz Carnaval para você também.

beijos