Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

terça-feira, 14 de junho de 2011

Um lindo presente da Calu

Nossa amiga Calu, do lindo e elegante blog "Fractais da Calu", presenteou  o Prosa com este lindo selinho, o que nos deixou muito honrados. A partir de agora, ele fica carinhosamente guardado aqui no neste espaço  montado com muito carinho para receber os mimos e presentes que vamos recebendo dos amigos, com nosso melhor muito obrigada.




Mas, como todo selinho deve vir acompanhado de algumas regrinhas... Ai estão elas:



1_ Agradecer a quem lhe enviou
2_ Escrever um post sobre ele;aí está
3_ Entregar o selo a 12 blogs
4_ Mencionar no post os blogs selecionados
5_Avisá-los sobre o recebimento do mesmo 

Agradecimentos feitos de coração, post escrito com carinho... e agora a parte difícil que é escolher 12 blogs amigos... Já faz muito tempo que não consigo fazer isso. Faz muito tempo que cumpro apenas parte das regras e fico devendo a escolha, realmente não consigo, fico sempre com a sensação de que estou sendo injusta. Porque todos os amigos do Prosa e agora do Cidades são merceedores e espero que eles se sintam homenageados.
E para a Calu, meu muito obrigada e meu carinho.

3 comentários:

Calu Barros disse...

Eu é que fico honrada, Dulce, com as gentis palavras que me dedicou. Muito obrigada por esse carinho todo.
O mundinho dos Blogs tem me proporcionado conhecer gente maravilhosa, assim como Vc.
Um bjo,
Calu

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Calu

Para mim também tem sido muito gratificante este contato com pessoas tão especiais que os blogs tem me proporcionado.
E, mais uma vez, meu muito obrigada pela gentileza.
Beijos

Fanzine Episódio Cultural disse...

ENTREGUEI-ME AO AMOR

Encontrei a Esperança
Que me ofereceu o Dia.
Dialoguei com a Ternura
Que me levou à Primavera.

Discuti com o Tempo
Que me dedicou a Eternidade.
Briguei com a Tempestade
Que me arrastou ao Vento.

Cortejei a Natureza
Que me inspirou a Poesia
Entreguei-me ao Amor
Que se chama VOCÊ.

*Agamenon Troyan
------------------------------------------------