Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

terça-feira, 24 de maio de 2011

Um presente da amiga Lourdes...

A querida amiga Lourdes do primoroso blog "O Açor", gentilmente ofereceu ao Prosa este lindo mimo que, agradecendo, passamos a guardar, carinhosamente, aqui, no nosso Livro dos Selos, Ficamos muito honrados pela lembrança e como costuma acontecer, há pequenas regras que acompanham o prêmio. Neste caso, duas pequenas regras apenas, que são:


Regra número 1 -  Falar sobre 10 coisas sobre mim:

Na verdade, não gosto muito de falar sobre mim, ou melhor, não tenho muito o que falar sobre mim, mas cumprindo as regras. vou lembrando do que mais gosto em mim,  e só posso dizer que sou...

leal, 
amiga, 
impaciente às vezes, mas bem paciente na maioria das vezes, 
carinhosa (ou, como diria nossa querida amiga Isa, ternurenta), 
romântica de carteirinha, 
sonhadora inveterada,  
sempre pontual, 
adoro música, 
gosto muito de escrever (blogar é um dos meus "vícios" mais gostosos)
adoro fazer amigos. 

Regra número 2 -  Indicar dez outros blogs para receber o prêmio

Esta é a parte difícil da história... (rs)   Como escolher dez entre tantos amigos que me cercam de carinho diariamente com suas presenças?  Já faz algum tempo que não consigo faze-lo, e como não consigo diferenciar entre os amigos do Prosa, vou pedir licença para oferecer  o prêmio aos mais assíduos leitores e amigos deste espaço, com muito carinho.

Nenhum comentário: