Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Segunda-feira, de novo?...

Segunda-feira

Mas o sol brilha lá fora, há música no ar, então vamos começar mais uma semana que, por ser santa, vais ser de projetos de viagens para uns, de idéia de descanso para outros, e religiosidade para muitos. Mas, com uma semana útil de três dias, quem é que vai ter coragem de reclamar? De qualquer forma, é tempo de começar a formular votos de Boa Páscoa, com muito chocolate e com muita paz entre os homens.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

No Baú da Val, lindos selinhos...


A Val, uma pessoa linda, sempre gentil, de muito bom gosto, está criando um novo espaço para guardar os selos, mimos e presentes que vem recebendo pelo cuidadoso trabalho que vem desenvolvendo no seu "Em Teus Versos" e, em comemoração criou este lindo selinho.
Deixo meus parabéns a ela  pelo seu "Baú da Val" e deixo aqui este lindo selinho, guardadinho com carinho, o mesmo carinho que tenho recebido dessa amiga tão atenciosa.