Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais um Prêmio que nos envaidece...


O Prosa anda a cada dia mais prosa... E que vem recebendo atenção e carinho de seus amigos e leitores em forma de selos, que são uma homenagem linda que agradecemos muito honrados. Acabamos de receber mais um Prêmio Dardos, desta vez veio por especial gentileza da Mimo, do bonito blog "Sentir quem sou", a quem agradecmos muito.
As regras estão no post abaixo e, mais uma vez dedico o prêmio aos amigos e seguidores do Prosa, com muito carinho e amizade.

O Prêmio Dardos fica carinhosamente guardado aqui, em lugar de honra, pelo muito que significa para nós, blog e autora, te-lo recebido.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Prêmio Dardos

O Em Prosa e Verso acaba de receber do amigo Carlos Albuquerque, do excelente "Conversas daqui e dali" um presente que nos deixa muito honrados e agradecidos. Trata-se do Prêmio Dardos (*) que a partir de agora fica guardado com muito carinho neste espaço criado exclusivamente para os mimos, presentes, gentilezas, dos nossos amigos..
Muitíssimo obrigada, Carlos

(*) O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

As regras para recebimento do Dardos são:

1 - Exibir o selo no blog

2 - Deixar ul lindo do blog que me atribuiu o prêmio

# - Distriribuir o selo para 10, 15, ou 30 outros blogs.

Cumpridas as duas primeiras regras, deixo aqui o selo para os blogs amigos seguidores do Prosa que o queiram aceitar, pois tem se tornado a cada dia mais dificil escolher apenas alguns entre os tantos amigos que frequentam nosso cantinho, pois são todos merecedores.