Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais um presente muito lindo


Marcia, nossa amiga do blog Compreender e Evoluir, um espaço de paz dentro da blogosfera, um lugar para se estar, acaba de nos distinguir com o lindo selo "Plantinha da Amizade", que agradecemos, de coração e que, a partir de agora, fica carinhosamente guardado aqui no Livro dos Meus Selos, junto a todos os outros prêmios que nos tem sido generosamente ofertados por nossos amigos.

MUITO OBRIGADA, Márcia!...

Como os selos sempre vêm acompanhados por regras, devo colocar aqui as que correspondem a este presente... As regras são: exibir a imagem, postar o link de quem indicou o selo, indicar 10 blogs para ganhar o selo, avisar os indicados e publicar as regras.
Preciso, agora, escolher os blogs para repassa-lo, mas confesso que essa é uma tarefa praticamente impossivel para mim, pois não consigo mais escolher entre uns e outros de meus queridos amigos, todos absolutamente merecedores deste e de qualquer outro selo.

sábado, 13 de março de 2010

Um presente muito especial


Recebo hoje, muito honrada, um selo oferecido pela minha querida amiga Graça Lacerda, do excelente blog "Os Botões de Madrepérola" e, carinhosamente, passo a guarda-lo aqui no Livro dos Meus Selos, na galeria dos mimos e presentes muito caros ao meu coração.

"Este selo tem a finalidade de homenagear os COMENTARISTAS que, além da assiduidade dos comentários e do esmero com que são feitos, provocam-nos a necessidade de refletir, aprender e – sobretudo – que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.
Os comentaristas agraciados escolherão – cada um – 12 blogs com as características acima descritas e deverão copiar a imagem do selo e o texto acima, adicionando-a ao espaço que convier."

Muito obrigada, Graça. Vou selecionar os 12 blogs, conforme determinado.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Premio Blog Vip


Imensamente feliz e honrada, acabo de receber da amiga Maria Teresa, do excelente "Ouvindo Meus Botões", ao qual recomento uma visita, o significativo selo "Premio Blog Vip" que, a partir de agora ficará guardado em um lugar muito especial desta galeria, com muito carinho.

Muitíssimo obrigada, Maria Tereza.

Cabe-me agora escolher dez outros blogs para oferecer este selo, tarefa que considero extremamente difícil, pois nomear um ou outro seria muito injusto, posto que os blogs que acompanho e sigo são todos de primeiríssima linha. Vou me permitir pensar um pouquinho mais antes de fazer as escolhas, uma vez que, em meu coração todos são VIPs, por isso, merecedores.