Background

Os selos que deixam o Em Prosa e Verso todo prosa...

O Em Prosa e Verso tem recebido gentilezas e demonstrações de carinho e amizade em forma de selos que, carinhosamente e a partir de agora, guarda neste cantinho especialmente preparado para recebê-los.
Muitíssimo obrigada a todos os blogs amigos que nos distinguiram com estes mimos.

Musica do coração

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Um selo que me enternece

Este selo foi-me oferecido pela Ná (Fernanda Ferreira), minha querida amiga do lindo blog "Na Casa do Rau", tanto mais valioso por significar amizade e por não trazer consigo nenhum encargo, nenhum desafio, nenhuma tarefa. Oferecido por uma querida amiga como símbolo de amizade, enternecida e honrada agradeço, de coração. Obrigada, Ná.
Guardo-o carinhosamente aqui, no Livro dos Meus Selos, em lugar de honra.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Agradecendo mais um selinho


O Em Prosa e Verso recebe mais um carinho em forma de selo que Irene Moreira, em comemoração as mil visitas recebidas em seu blog, o M@myrene. oferece aos amigos e seguidores. Vamos guarda-lo aqui, nesta galeria que é o Meu livro de selos", com muigo carinho. Muitissimo obrigada Irene e que esse sucesso seja uma contante.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Novamente premiado... Obrigada!

Ah, mas não tem jeito de não ficar prosa... Ai está outro blog muito conceituado dando ao "Em Prosa e Verso" o selo que o nomeia um Blog Viciante... Desta vez a gentileza veio por parte do lindo "Wallarte", da nossa querida amiga Waléria. Muitíssimo obrigada.
O selo fica abrigado aqui, junto aos outros prémios e eu fico muito feliz pela amizade e pelo carinho que estamos recebendo.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O "Em Prosa e Verso" está todo prosa...


Porque recebeu um lindo presente do ótimo blog "Conversas daqui e dali", que guarda aqui neste livro com muito carinho e em lugar de honra. Nossos agradecimentos ao gentil Carlos Albuquerque.
Há regras para recebe-lo, ou melhor, pede três compromissos e a escolha de dez blogs que considre viciante como novos ganhadores do selo.
Ai reside minha maior dificuldade... Escolher blogs entre tantos que são amigos. E sei bem que sempre cometo alguma injustiça ou indelicadeza cada vez que preciso selecior apenas alguns.
Por isso, com a devida licença do Carlos, e a partir de agora, passo a não mais nomear blogs. Tenho uma lista ao lado direito da páginas com sites que considero especiais e faço-os, a todos ganhadores, já que são todos merecedores. Espero que entendam, mas a partir de um certo momento, isso vai se tornando mais e mais difícil.

Compromisso? já isso é fácil"

1 - ser leal
2 - ser paciente
3 - manter meu bom humor.

Mas uma vez meu agradecimento ao Carlos Albuquerque pela gentileza.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um presente lindo

O "Em Prosa e Verso", todo feliz, recebe mais um carinhoso presente do lindo blog "Wallarte", da querida e talentosa amiga Waléria, que passa a ser guardado aqui no Livro dos Meus Selos, em lugar especialmente criado para ele.

Muitíssimo obrigada, Waléria.